Lembra desse casal que fez sucesso na internet? Uma tragédia horrível aconteceu

PUBLICIDADE

A gestação é um presente para a maioria das mulheres e é normal que as gestantes queiram tirar muitas fotos exibindo o barrigão com o passar dos meses. Foi o que Cassia dos Santos Plates e seu esposo Rafael fizeram. Eles ficaram famosos na internet por curtir esse momento de maneira diferente.

Eles ficaram famosos na internet com a gestação

Rafael, pai da menina, que se chamava Amanda, era o responsável pelo diferencial. Ele pintava verdadeiras obras de arte na barriga da mulher que mostravam a bebê interagindo de maneira divertida na barriga da mãe. A internet amou os desenhos que se tornaram virais e foram muito compartilhados em formato de meme.

A gravidez aconteceu em 2016 e no mesmo ano nasceu a pequena Amanda. Ela chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, sua mãe fez questão de continuar postando em sua conta no Facebook as fotos da menina desde o nascimento. Amanda já estava com quatro anos quando no último domingo uma tragédia horrível aconteceu.

Uma tragédia aconteceu à família

Segundo um relato postado por Cassia em seu perfil do Facebook, ela está completamente sem chão, ela conta que perdeu seu bem mais precioso, seu bebê foi morar no céu e ela nem pôde se despedir. Cassia trocou a foto de seu perfil por um símbolo de luto e explicou o que aconteceu com sua menina.

Era domingo, dia dos pais, e Rafael decidiu viajar com a pequena. Estavam só ele e a menina no carro quando outro veículo, em alta velocidade, bateu na traseira do carro deles. De acordo com a mãe, a menina não resistiu. Cassia pediu desculpas por não estar conseguindo responder todo mundo e recebeu o apoio de seguidores.