Rachel Sheherazade corre risco de demissão no SBT e deixa de ser queridinha de Silvio Santos

PUBLICIDADE

A polêmica em torno da apresentadora Rachel Sheherazade no SBT tem dado o que falar. Muita gente acredita que a jornalista deixará a emissora. Um dos motivos é que ela tem opinião forte. Além disso, o contrato da comunicadora vence no mês de setembro. De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quarta-feira, 12 de agosto, a perspectiva é que Rachel Sheherazade esteja até mesmo procurando emprego.

Rachel Sheherazade estaria procurando emprego, tendo seu contrato prestes a vencer no SBT

Além das opiniões da comunicadora, outro problema que estaria atrelado à sua possível não permanência no canal de Silvio Santos é o seu alto salário. Com a crise econômica assolando o Brasil, as emissoras estão com menos dinheiro em caixa e isso explicaria o fato da comunicadora ter menos chances de permanecer no ar.

Atualmente, Rachel Sheherazade é uma das âncoras do programa SBT Brasil. De acordo com o site Notícias da TV, a jornalista teria como salário a incrível quantia de R$ 100 mil do SBT.

Apesar de não ser o salário mais alto da casa, a quantia recebia por Rachel Sheherazade seria bastante superior, por exemplo, ao que outros jornalistas ganham na casa.

O faturamento da emissora de Silvio Santos teria caído cerca de 40%. Além disso, o canal tem sofrido para voltar à vice-liderança. Interlocutores internos do canal garantem que a relação de Rachel Sheherazade com o dono da emissora não é das melhores. Sem papas na língua, a âncora do SBT Brasil sempre fala aquilo que pensa.