Globo – resumo Malhação (13/08): Clara delata envolvimento de Bóris e Lica para Felipe

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, na quinta-feira, 13 de agosto, Clara insinua para Felipe que Lica e Bóris estão tendo um caso.

Ainda no mesmo capítulo, sem que o pai perceba. Tato procura por um documento com a assinatura dele, pois não quer que o rapaz saiba. K1 conta para Keyla o verdadeiro motivo de Tato e K2 terem sido suspensos das aulas.

Ellen conversa com Bóris, alegando que dará uma resposta sobre a bolsa de estudos depois da Balada Cultural, pois precisa ver algumas coisas para tomar a decisão certa. Clara faz a mente de Felipe, insinuando que existe alguma coisa entre a namorada dele e Bóris.

Fio decide trabalhar, em Malhação

Ellen visita Lica e Marta faz questão de elogiar a jovem. A pedido de Tato, K2 falsifica a assinatura do pai dele. Querendo trabalhar para ter maiores condições e poder levar sua namorada para sair, Fio pede emprego no salão que K2 trabalha.

Ellen conta para Lica tudo que aconteceu no dia da morte de seu pai, revelando como ele foi assassinado. Roney quer ajudar Guto e Benê a perderem o medo de se apresentarem em público, mostrando para eles como um artista se comporta de verdade.

Tina e Keyla causam climão com Anderson, Samantha e Tato, em Malhação

Desconfiada do envolvimento de Lica com Bóris, Malu resolve pressionar o coordenador do colégio para descobrir a verdade. Tina e Keyla, sem querer, acabam provocando um terrível incidente com Anderson, Samantha e Tato.

Todos se sentem constrangidos pela situação, não sabendo o que fazer para se livrar dela, afinal, muita coisa entre eles têm acontecido.