Fina Estampa: Teodora diz que está grávida e surta com a reação negativa de Quinzé

PUBLICIDADE

A novela produzida e reprisada pela Globo (Fina Estampa), está tomando novos rumos e nos próximos capítulos terá uma grande reviravolta entre o casal Teodora (interpretado por Carolina Dieckmann) e Quinzé (interpretado por Malvino Salvador). A musa que durante toda a novela vivia correndo atrás do galã mudou totalmente de atitude depois da desfeita que ele fez para o filho.

Teodora revelará gravidez

A situação do casal mudou, depois que Teodora contou para o amado que estava à espera de mais um filho dele. Mas, parece que a história da gravidez de Teodora não foi do agrado de Quinzé que teve a reação mais abrupta possível.

O galã desconfiou que o filho não fosse dele e que Teodora estava tentando dar o golpe do baú. O casal ficou um tempo separado depois que ela deixou a família para ter uma vida melhor ao lado de Walace. Mas, a aventura com Walace não deu certo e os dois voltaram às boas e se encontravam intimamente de vez em quando.

Quinzé diz que o filho não é dele, e Teodora toma atitude drástica

A loira também deixou fluir o afeto de mãe por seu outro filho com Quinzé, o Quinzinho (interpretado por Gabriel Pelicia), mas a segunda gravidez fez ela despertar para a vida e não se sujeitar a humilhação que ele estava propondo.

Quinzé diz querer um exame de DNA que comprove que ele é mesmo o pai, a discussão acontece durante o casamento de Amália e Rafael. Irritada, Teodora diz que o filho dela já vai nascer sem pai, pois o homem que a ajudou a fazer não passa de um merda.

Mais tarde, a loira decide que terá seu filho sozinha e que não ficará mendigando a atenção de ninguém, nem mesmo correrá atrás de um nome para seu filho. Mas, sua atitude acaba fazendo cair a ficha do galã que começa a suspeitar que o bebê é dele.