Globo – resumo de Êta Mundo Bom (13/08): Celso age como herói e salva vida de Maria

PUBLICIDADE

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, Maria quase é vítima de atentado, mas Celso se joga na sua frente.

O capítulo começa com Braz e Diana socorrendo Severo, levando-o para o hospital. Braz pede que Diana se prepare para deixar a cidade com ele. Anastácia vai até Emma, convidando-a para ser sua madrinha de casamento.

Após falar com Braz, o quadro de Severo piora, fazendo-o passar por mal bocados no hospital. Araújo e Ilde assinam a separação do casamento. Araújo não se sente confortável com a demora de Sandra. Maria garante que cuidará de seu pai, fazendo questão de dar o amor que ele está precisando agora.

Candinho se entristece por não conseguir emprego, em Êta Mundo Bom

Candinho não consegue um emprego na rádio como queria. Braz deixa sua máscara cair, revelando para Diana que ela foi enganada. A dançarina fica arrasada pela traição do rapaz, mas acaba humilhada por ele.

Depois de ser ofendida pelo amor de sua vida, Diana vai embora para Paulina, pedindo que la lhe dê um abrigo, sendo que não tem onde morar. Candinho fica preocupado com o filho que teve com Filomena, não sabendo o que será do futuro dele.

Braz forma aliança com Ilde, em Êta mundo Bom

Braz quer se unir a Ilde. Gerusa sofre por não perceber nenhuma melhora em seu estado de saúde. Pancrácio tem uma crise de ciúmes. Maria e Celso instalam Severo em seu novo apartamento.

Celso percebe que Maria está em perigo, corre para salvá-la, mas acaba sendo atropelado pelo carro. Maria fica horrorizada e desesperada. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.