Zezé Di Camargo vence processos contra Zilu e diz se vai comemorar: ‘verdade sempre deve prevalecer’

PUBLICIDADE

Após o fim do casamento entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo, inúmeras polêmicas apareceram. A empresária ingressou na Justiça com vários processos contra o ex-marido, sobretudo em relação ao patrimônio adquirido pelo ex-casal ao longo do casamento. Em entrevista, Zilu chegou a afirmar que teria sido enganada durante a partilha de bens.

Em sentença publicada na última terça-feira (11), a juíza Natalia Assis anulou o processo em que Zilu pediu a revisão da partilha de bens sob a alegação de que teria sido ameaçada no dia em que assinou o acordo. À época, os três filhos do ex-casal saíram em defesa do pai e afirmaram que Zezé jamais enganou Zilu.

A empresária também perdeu o processo em que exigia uma pensão vitalícia por parte do ex-marido. A juíza entendeu que a socialite não tem a necessidade de receber tal benefício. A terceira ação em que Zezé saiu vencedor, foi em relação a uma procuração que Zilu teria que assinar permitindo que o cantor administrasse a fazenda da família, porém, desde a partilha em 2018, a empresária não redigia o documento.

De acordo com o jornal Meia Hora, questionado se comemoraria a decisão da Justiça, Zezé Di Camargo pontuou: “Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer”.

Os famosos se separaram após quase três décadas de união. Porém, o fim da relação não se concretizou de forma amigável, já que Zilu afirmou que já vinha sendo traída pelo marido com sua atual mulher, Graciele Lacerda.