Vídeo: morcego rouba a cena ao invadir live e perseguir cantor; imagem viraliza

PUBLICIDADE

As lives musicais têm sido um alento para a população mundial em tempos de pandemia do coronavírus, com cantores fazendo apresentações por horas, unindo o entretenimento com a solidariedade.

No entanto, como são transmitidos ao vivo, os shows às vezes apresentam alguns acontecimentos e imprevistos que acabam roubando a cena.  Visto como um dos países mais influentes no início das lives, o Brasil já protagonizou vários episódios que vão assombrar os artistas por algum tempo, como a queda de Ludmilla na piscina e um cantor que saiu em disparada com cavalo sem controle.

Mas os fatos atípicos não se resumem apenas em cenário nacional. No Sudão, um morcego invadiu uma live e perturbou o vocalista Hassan Qari. O episódio ocorreu no dia 25 de julho, mas só veio viralizar agora, após o cantor postar o ocorrido no TikTok. 

Na oportunidade, Hassan cantava quando um mamífero voador sobrevoou várias vezes em direção ao seu rosto. Com bom humor, o cantor ainda tentou retomar a música por algumas vezes, mas foi surpreendido pelo animal que insistia em “persegui-lo”.

Veja abaixo o momento: 

A transmissão ocorreu no canal Draso Music, no Youtube, no último mês, e viralizou em todas as redes sociais semanas depois, após Hassan dividir o momento com seus seguidores no TitTok, plataforma de vídeos que está em ascensão no momento. 

O vídeo rendeu vários comentários engraçados e arrancou risada dos internautas. Hassan acabou tendo mais visibilidade em outros países após a situação inusitada.