Montserrat é rechaçada por Rosário por ter saído com José Luis: ‘Alessandro está vivo’

PUBLICIDADE

A novela O Que A Vida Me Roubou está entrando em sua segunda fase. O SBT já exibiu a novela em 2017 e agora, três anos depois, voltou a exibir a novela que foi um grande sucesso de audiência nas tardes da emissora.

Montserrat sai com José Luis e Rosário a coloca contra a parede

A segunda fase da novela começa com todos acreditando que Alessandro está morto, após 7 anos do acidente que teria levado o amado de Montserrat, ela começa a tentar reconstruir sua vida com o filho. Mas José Luis sai da cadeia e começa a cercar a moça. Depois de ter chegado de um jantar com José Luis, Montserrat é colocada na parede por Rosário, mãe de Alessandro.

Rosário rechaça Montserrat por ela ter saído com o maior rival de seu filho. A sogra da moça questiona os motivos da reaproximação dos dois e diz que Montserrat está esquecendo Alessandro. A loira responde que Alessandro está morto, mas Rosário rebate perguntando o que Alessandro acharia se soubesse que ela está saindo com José Luis.

Rosário dispara que Alessandro está vivo

A moça responde que Alessandro pediria para ela encontrar uma maneira de agradecer o rapaz pelo sacrifício de ter tentado ajudar os dois a serem felizes e que o sacrifício de José Luis foi o que impediu de Alessandro ter passado o resto de sua vida na prisão.

Ela ainda continuou dizendo que deixou claro para o rapaz que ele só teria a sua amizade. Mas Rosário afirmou que ele a queria como mulher e que só a amizade dela não bastaria. Pressentindo algo no coração, Rosário disparou ‘Alessandro está vivo‘, a declaração da senhora deixou Montserrat totalmente extasiada.