Dona Florinda, do seriado Chaves, pede emprego nas redes sociais: ‘Recordem que eu existo’

PUBLICIDADE

Florinda Meza está nas redes sociais, mas desta vez é por um motivo inusitado. A atriz está em busca de emprego e surpreendeu os fãs com seu pedido inusitado.

Recentemente ela esteve no filme ‘Dulce Família’, que estreia em breve, mas foi apenas uma participação, o que a mexicana queria mesmo é voltar às telas.

Em seu perfil no Twitter, a eterna ‘Dona Florinda’, da turma do Chaves, fez uma transmissão para dizer a todos que está à procura de trabalho. “Queridos amigos. Enfim vou à premier do filme que gravei no ano passado no Chile. Espero que, depois disso, os outros produtores se recordem que eu existo e me chamem! Se recordem que estou viva, que sou atriz e me chamem. Enquanto isso, desfruto com vocês o momento”, disse a atriz.

Sucesso na Turma do Chaves

Casada com Roberto Bolaños, que criou ‘Chaves’ e tanto outros personagens, a atriz tinha feito sua última participação em uma produção no ano de 1988, no longa ‘Música de Viento’. Depois disso, ela podia ser vista em seu canal no YouTube, mas pelo visto acabou sendo esquecida pelos produtores.

Dona Florinda era uma personagem muito querida na turma do ‘Chaves’, que até hoje faz grande sucesso no SBT.

Sem proposta de trabalho

Apesar do apelo feito pela atriz, não surgiu oficialmente nenhuma proposta. Pelo menos, os produtores não usaram as redes sociais para dar a ela uma nova chance, pode ser que venham a fazer isso em particular.

Os seguidores de Florinda Meza ficaram chocados ao ver que ela está esquecida e não tem recebido convites para atuar, por isso torcem para que logo surja um papel para ela, seja na TV ou cinema.