Fina Estampa: acuada, Tereza Cristina terá que se explicar com o delegado sobre paradeiro de Ferdinand

PUBLICIDADE

A vilã Tereza Cristina está cada vez mais perto de pagar por todos os seus pecados, o seu capanga Ferdinand vai perceber que o cerco está se fechando e irá fugir para não ser preso pelo assassinato de Marcela. Diante disso a patroa de Crô será alvo principal de investigação policial. Tereza Cristina será abordada em sua casa pelo delegado, que a colocará contra a parede.

A polícia estará atrás de Ferdinand, mas o bandido estará longe quando for procurado pela justiça, irá sobrar para a mandante do crime contra a Marcela se explicar, a mãe de Patrícia ao ser interrogada pelo delegado, dará um jeito de safar cinicamente: “E você acha que eu tenho alguma coisa a ver com isso?”, falará com ar de deboche a madame.

O policial não vai cair na lábia da bandida, ele estará desconfiado que a ricaça tem culpa no cartório. Fria e calculista a sobrinha de Íris dirá a autoridade, que só conhece Ferdinand de vista, pois segundo ela, o rapaz é segurança do condomínio onde mora com sua família, o mau-caráter já cometeu outros crimes a mando da ricaça, inclusive atear fogo na casa de Griselda.

Sem se intimidar, Paredes dirá a megera, que irá encontrar o chefe de segurança mais cedo ou mais tarde. A irmã de Marcela ficará brava com a cara de pau da assassina e dirá: “Paz é a uma coisa que você nunca vai ter”, falará a gêmea, com ódio no olhar. Joana já prometeu que não vai descansar enquanto não vê a assassina de sua irmã apodrecer na cadeia.

Tentando mostrar poder, a dona da mansão pedirá Baltazar que expulse a dupla de seu território. Mas Joana deixará a ex-mulher de René avisada: “Por mais que você tente proteger o seu cúmplice, quando ele for preso, ele vai te entregar. Vamos embora, delegado!”. Fingindo está segura Tereza Cristina ficará com medo de que realmente Joana tenha razão. A trama está prevista para acabar em setembro, no seu lugar entrará a Força do Querer.