Querido cantor morre e fãs lamentam a perda do artista: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso cantor Rubén Salinas Ojendis, do Trío Los Santos. A morte do artista foi divulgada nas redes sociais pela Associação Nacional de Intérpretes (ANDI), do México. 

É com profundo pesar que o Conselho de Administração e o Comitê de Vigilância, em nome da Associação Nacional de Intérpretes, anunciam o delicado falecimento do cantor Rubén Salinas Ojendis do Trío Los Santos Trio. À sua família e amigos, enviamos um abraço solidário com as nossas mais profundas condolências”. 

Rubén Salinas também fazia parte de outros trios musicais muito famosos na região como o Trío Los Riviera, Los Columbus Cuarteto e Trío Imágenes. 

Várias celebridades lamentaram a morte do artista nas redes sociais, entre elas, as atrizes Raquel Garza, Arlette Pacheco e Sugey Abrego. Também comentaram sobre o luto, os atores Cuitláhuac Santoyo, Horacio Castelo e Edgar Alpízar.  Fãs do cantor também se entristeceram com sua morte. “Descanse em paz Rubencito, Rubén Salinas”, foram as mensagens mais deixadas pelos seus fãs.  

Rubén era bem popular nas redes sociais e sempre estava compartilhando sua vida pessoal com seus fãs e amigos. Em seu perfil o artista descrevia que era cantor, tocava violão, baixo, segunda e terceira voz.

O artista também compartilhou com seus fãs, o dia de seu casamento, em uma imagem em que ele e sua esposa estão acompanhados da cantora Lola Beltrán.  Em publicação feita pela artista no ano de 2015, ele elogiou o cantor José José e afirmou que o admirava muito.  

Em Flamingos de Tijuana, há muito tempo, meu querido e admirado José José compartilhando esse palco. Ufff”. Até o fechamento desta edição as causas da morte do artista não foram divulgadas.