in

Resumo Órfãos da Terra (13/05): Helena se declara para Elias

Reprodução: Globo
Publicidade

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta segunda-feira (13), Helena não consegue mais esconder seus sentimentos e se declara para Elias.

Ainda no capítulo, Dalila pensa em usar o vício de Miguel em jogos de azar para prejudicar a família de Laila. Depois de dar uma bronca no marido, Rania revela para todo mundo sobre a compulsão dele em jogos de azar. Elias conversa com Laila sobre a visita de Gabriel na loja de Ali.

Chega o dia de Zuleika e Almeidinha subirem ao altar. Após ficarem bêbados, Almeidinha, Tomás, Caetano e Ali tem uma crise de riso no altar. Ao ver o estado do noivo, Zuleika se recusa a casar, mas depois dele implorar por seu perdão, ela aceita e os dois se casam.

Publicidade
Publicidade

Helena revela seus sentimentos a Elias

Aline alerta sobre as contrações que está tendo a Letícia. Helena revela para Elias que jamais o esquecerá. Benjamin conforta a mãe depois da notícia de que ela perdeu o bebê. Três anos se passam. Dalila comunica Paul que chegou a hora da vingança contra Laila e Jamil.

Em Órfãos da Terra, Missade pedirá demissão da casa de chá

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Missade pedirá demissão da casa de chá de Ali. Após ter uma discussão com Latifa, a mãe de Laila pedirá suas contas.

Missade e Latifa começarão a ter um convívio conturbado na cozinha do restaurante. O ápice da discussão será o preparo de um tabule, enquanto uma defende que se faz de um jeito, outra diz que é de outra forma.

Após uma discussão envolvendo todos do restaurante, Missade sairá furiosa pedindo demissão. Ali tentará ir atrás da mãe de Laila, mas Mamede o impedirá de ir atrás dela.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.