Fina Estampa: reviravolta emocionante, Esther ganha aliado na luta por sua filha na justiça contra Beatriz

PUBLICIDADE

A novela Fina Estampa irá mostrar a batalha que Esther travará contra Beatriz para ficar com Vitória sua filha. Às vésperas de enfrentar ação movida na justiça sobre investigação de maternidade a estilista poderá contar com um apoio inesperado na luta por sua bebê. Seu ex-marido Paulo, irá apoiá-la e procurar um advogado, ele ficará o tempo todo ao lado de dela torcendo para que ela saia vitoriosa do tribunal.

Na empresa que trabalha ao lado da modista, Paulo se mostrará preocupado com a situação da sócia, e vai até ela falar sobre a insistência dele em que ela procure um advogado para defendê-la na ação movida contra ela por Beatriz. Emocionada a ex-mulher do empresário irá agradecer a atenção recebida. “Então eu vou continuar insistindo. Você não acha que devia ficar mais preparada?”. Indagará o irmão de Tereza Cristina. 

Esther tentará explicar ao dono da Fio Carioca, que seu medo é procurar um profissional e parecer admitir que Vitória não é sua filha. Emocionado o tio de Patrícia faz a ruiva entender as razões corretas para ela contratar um advogado: “Não, não é nada disso. Você está lendo os jornais, não está? Então, Danielle está sendo processada, Beatriz está entrando com uma ação na Justiça de investigação da maternidade. Você precisará estar preparada”, dirá o executivo. 

A essa altura do folhetim, Paulo e Esther não estarão mais comprometidos, ambos estão livres, diante disso, ele poderá tomar frente do assunto sobre Vitória e ajudar a ex-companheira. Esther vai perguntar ao irmão de Tereza Cristina qual o motivo de tanta preocupação em ajudá-la. Disfarçando sua verdadeira intenção, Paulo irá dizer que não gosta de confusão no trabalho, que isso prejudica o andamento da empresa. 

Quem acompanha a trama, já pode perceber que Paulo nunca deixou de gostar da mãe de Vitória. Tudo indica que ele vai fazer de tudo para reconquistar Esther. Ao se aproximar da neném, o empresário se reapaixonou por ela, como já pode ser visto em capítulos anteriores. Ao ser posto contra parede por Esther, Paulo admite que está com ela e com Vitória.