Mãe de Eliza Samúdio faz importante revelação sobre exame de DNA de Bruninho e desmente goleiro Bruno

PUBLICIDADE

Recentemente, uma declaração do menino Bruninho, suposto filho do goleiro Bruno Fernandes com Eliza Samúdio, repercutiu bastante na Web. Em uma entrevista concedida ao site ContilNet, ao ser questionado sobre o atleta, o menino não hesitou em falar que ele merecia, no mínimo, prisão perpétua pelo que fez com sua mãe. Além disso, o garoto disse que seu suposto pai é uma ameaça para a sociedade.

Após a declaração do menino, o goleiro Bruno, em seu Instagram, rede social em que conta com cerca de 62,1 mil seguidores, respondeu um comentário que fazia referência ao Bruninho. Um usuário comentou que estava faltando o garoto na foto postada pelo atleta, em resposta, ele disse que era preciso saber o resultado do DNA, caso sua paternidade fosse comprovada, teria fotos com o garoto.

O comentário feito pelo goleiro, insinuando que não era pai de Bruninho, gerou revolta em muitos internautas. Sônia Moraes, avó do garoto e mãe de Eliza Samúdio, usou seu perfil no Instagram para expressar sua indignação em relação à atitude de Bruno, ela postou uma foto da filha falecida e utilizou a seguinte legenda: “MINHA FILHA ELIZA NÃO TEM AS SUAS MÃOS SUJAS COM SANGUE DE NINGUÉM”.

Avó diz que o goleiro recusou o exame

Em entrevista ao Jornal Extra, Sônia disse que já ofereceu o seu material genético e o do neto para que fosse feito um exame de DNA em 2010. No entanto, na época, o próprio goleiro Bruno alegou que não precisava da comprovação, pois ele sabia que Bruninho era seu filho: “Em 2010, eu ofereci o meu material genético e do meu neto para fazer o exame de DNA, e o Bruno não quis. E ele toda a vida disse que não tinha necessidade de fazer porque ele era o pai. Porque que agora diz que não pode ser o pai?”, revelou a avó.

Sônia tenta esconder detalhes de Bruninho

A avó ainda contou que Bruninho sabe quem foi o responsável pela morte de sua mãe, mas evita que o menino tenha acesso a muitos detalhes sobre o crime que chocou o país.