Velório de Lúcio Mauro será nesta segunda-feira (13); saiba o local e outros detalhes

PUBLICIDADE

Morreu na noite deste último sábado (11), o humorista Lúcio Mauro, a notícia foi confirmada por seu filho nas redes sociais, deixando os fãs e amigos comovidos. O comediante estava alguns meses internado, enfrentando problemas respiratórios.

A última que vez ele foi visto na TV, foi em 2015 quando fez uma participação super especial no primeiro episódio da ‘Nova Escolinha do Professor Raimundo’ e assim o público matou um pouco da saudade de vê-lo atuar.

Lúcio Mauro Filho fez um emocionante desabafo em seu perfil no Instagram e disse que o pai ‘lutou até suas últimas forças’ e merecia este descanso.

Velório Lúcio Mauro

O velório de Lúcio Mauro será realizado nesta segunda-feira, dia 13, e será aberto ao público. Os fãs e amigos poderão se despedir o grande comediante, o corpo dele ficará no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, que fica na Praça Floriano, no centro da cidade.

Inaugurado em 1909, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro oferece um ótimo espaço para que possa será realizado o velório do humorista que por anos arrancou boas gargalhadas com seus vários papéis, seja na Escolinha do Professor Raimundo, no Zorra Total, entre outros muitos programas exibidos pela Globo.

Carreira de Sucesso

O humorista nasceu em Belém do Pará e em 1966 estreou na Globo, quando participou do humorístico ‘TV0-TV1’, em parceria com Agildo Ribeiro, Jô Soares e Paulo Silvino. Também fez sucesso no inesquecível Balança Mas Não Cai, que até hoje é lembrado com muito carinho por quem acompanhou a atração naquela época.

A carreira de Mauro Lúcio foi marcada por grandes personagens, mas nenhum fez tanto sucesso como ‘Fernandinho e Ofélia’. Inicialmente, ao lado de Sônia Mamede, ele divertia a todos tentando contornar as confusões em que a esposa lhe metia ao receber a visita dos amigos.