Jake, filho de Pyong Lee e Sammy, sofre acidente doméstico e vai ao hospital: ‘foi traumatizante’

PUBLICIDADE


Pyong Lee e Sammy
são pais orgulhosos do pequeno Jake, de cinco meses. O menino é o primeiro filho do casal e faz o maior sucesso entre os seguidores dos pais famosos. Inclusive, o pequeno também já é uma estrela da internet e tem uma conta no Instagram com mais de dois milhões de seguidores. 

Sammy e Pyong passaram por um susto daqueles com o filho Jake. O bebê acabou sofrendo um pequeno acidente e precisou ser levado ao hospital. O primogênito do casal famoso sofreu uma queda da cama. A mamãe falou sobre o que aconteceu com o filhote, porém, não revelou quando o acidente com a criança aconteceu.

Através de suas redes sociais, a mamãe famosa desabafou e contou sobre o susto. Ela falou que depois do tombo precisou levar o pequeno ao hospital para que fosse realizada uma tomografia. Para alegria de todos, Jake não sofreu nenhuma lesão por causa da queda e está passando bem.

A influenciadora digital contou que ela e o marido resolveram colocar o bercinho do bebê no chão depois que passaram pela aflição com o tombo. “Eu coloquei o berço do Jake no chão porque o Jake caiu da minha cama, caiu foi para o hospital fazer tomografia, foi traumatizante, então o que eu fiz? Peguei o berço dele para virar uma cama protetora”, desabafou a esposa de Pyong.

Ela ainda falou que criança precisa mesmo ir para o chão. Desde que esteja tudo limpinho, é bom que se acostume. Recentemente, a influenciar revelou qual o seu nome verdadeiro e surpreendeu ao dizer que se chama Carol. Para quem não sabe, a loira tem enfrentado um sério problema de saúde, pois está com a bacia quebrada. Por causa da lesão, a jovem precisa ficar de repouso e evitar atividade física e esforço físico.