Resumo Verão 90 (13/05): após quase sofrer sabotagem, Manu brilha em show de La Donna

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta segunda-feira (13), Manu sofre sabotagem, mas consegue brilhar no show de La Donna.

Ainda no capítulo, Janaína explica para Ladonna e Madá que os doces mandados para elas foram sabotados. Jerônimo se oferece para ajudar a mãe, mas fica sob os olhares atentos de Otoniel e Herculano. Diego escuta a conversa de Quinzinho e Candé.

O advogado descobre que o dono da Pop TV vetou a participação de Dandara na apresentação de La Donna. Jofre comunica Lidiane sobre o sumiço de Manu. Antes da apresentação começar, Manu e João conseguem se livrar das cordas.

Manu consegue se apresentar

Manu consegue chegar a tempo de realizar sua apresentação. Mercedes fica irritada ao saber que seu plano de sabotar Janaína não deu certo. João pede a mãe que não crie tantas expectativas sobre se aproximar de Jerônimo.

Jerônimo cria doce para salvar bufê de Janaína

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo terá uma ideia genial para salvar o bufê de Janaína. Após ter os bombons enviados para o show de La Donna Sabotados, Janaína ficará sem saber o que Fazer, mas o executivo mostrará que é um homem de ideias rápidas.

Ao encontrar biscoitos de cone na cozinha do restaurante de sua mãe, Jerônimo terá a ideia de fazer doces temáticos para o show: “A La Donna já se apresentou com um sutiã na forma desse biscoito, cês lembram? O biscoito já tá pronto, é só rechear com o doce de leite”.

Janaína curtirá a ideia apresentada pelo herdeiro. O rapaz comemorará o fato de sua mãe ter aprovado sua ideia.