Advogado de Zilu responde Zezé e novo escândalo da família Camargo ganha as principais manchetes

PUBLICIDADE

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo estão mais uma vez em pé de guerra. A briga entre os dois não parece que vai chegar ao fim tão cedo. Após Zezé vencer uma disputa inicial envolvendo a ex, o advogado de Zilu, Marcelo Paiva, deu uma entrevista ao portal de notícias R7. Nele, o profissional da justiça fala que Zezé está cantando vitória antes da hora. 

Brigas sem fim: família Camargo briga na justiça mais uma vez

Para o advogado, a sentença da juíza Natália Assis pode ser revista, já que ela foi dada em primeira instância. Zilu pedia a revisão de todos os acordos que envolviam a partilha de bens. 

“Certamente a decisão vai ser reformada. Ou seja, é uma batalha para cinco ou seis anos. O Zezé e a advogada dele estão cantando vitória antes do final dessa batalha. Isso é muito ruim, muito errado por parte deles. Dele talvez seja por ignorância, por parte da advogada não”, disse o advogado de Zilu Godoi ao falar sobre o assunto, que deu o que falar. 

Zezé foi procurado pelo R7 e preferiu responder apenas por uma nota. O cantor disse que está feliz e que o fato de ter ganho a ação era uma “vitória da justiça”

O pai de Wanessa Camargo diz ainda que não comemora a vitória envolvendo a ex-companheira. Ele também diz que tem respeito por sua ex-esposa, Zilu Godói. Ele lembra que ambos tiveram três filhos e que continua respeitando a mulher com quem um dia foi casada. 

Nas redes sociais, fãs de Zezé e Zilu vivem divididos. Alguns pedem que Zilu tente continuar a vida, enquanto outros atacam o cantor sertanejo.