The Voice Brasil +60: Boninho anuncia nova versão do reality

PUBLICIDADE

Após 8 edições de sua versão adulta e 5 edições de sua versão kids, o reality The Voice Brasil vai ganhar mais um desdobramento.

Boninho, diretor da emissora, anunciou em suas redes sociais que o reality show musical da Rede Globo ganhará uma versão sênior, para pessoas com mais de 60 anos.

“Você tem 60+ e canta muito? Um ‘Voice’ especial pra você está chegando. Logo, inscrições”, anunciou Boninho em suas redes sociais.

A emissora deve abrir as inscrições em breve e a seleção provavelmente ocorrerá da mesma forma da próxima edição da versão adulta, através de apresentações virtuais e conversas.

O anúncio feito por Boninho rendeu uma piada de um dos jurados da versão adulta: “É pra eu me inscrever?”, brincou Lulu Santos, de 67 anos.

Apesar de inédito no Brasil, o The Voice Senior já teve edições em outros países. O formato é parecido, com audições às cegas, batalhas e final.

The Voice Kids

No entanto, antes da nova versão estrear, as gravações da quinta temporada do “The Voice Kids”, interrompido por causa da pandemia, serão retomadas. 

Para que todos os envolvidos possam participar em segurança das apresentações, a atração contará com algumas novidades e mudanças. A reestreia acontecerá no dia 13 de setembro com os candidatos se apresentando diretamente de suas casas. 

The Voice Brasil

Já a versão adulta do reality, terá o retorno de Carlinhos Brown substituindo Ivete Sangalo e tem data de estreia prevista para 15 de outubro. Iza, Lulu Santos e Michel Teló continuam no programa como jurados. A atração irá ao ar sem plateia e cumprindo todos os protocolos de segurança.