RecordTV – A Escrava Isaura: Sebastião fará Rosa implorar por sua liberdade

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, transmitida pela RecordTV, Rosa (Patricia França) implorará para Sebastião (Paulo Figueiredo) dar sua liberdade.

Rosa, ao encontrar seu pai, perceberá que ele está falando sozinho e imaginará que ele esteja ficando louco ou devendo alguma coisa. Inquieta, ela decidirá comentar com ele sobre seu estranho comportamento.

Sebastião, no entanto, não gostará nem um pouco do comentário que Rosa fará, respondendo-a com grosseria, dizendo que ele estaria louco se deixasse uma malcriada como ele a solta por aí, sem ter ninguém que lhe coloque freios.

Rosa ameaça Sebastião

Rosa, cansada de tudo que vem acontecendo, decidirá colocar seu pai contra a parede, ameaçando fazer um escândalo em seu casamento se ele não lhe der sua liberdade. Sebastião se surpreenderá com a audácia de sua filha.

Indignado com o que Rosa fará, Sebastião pegará o chicote e ameaçará colocar Rosa no tronco, não querendo que ela tente qualquer gracinha em seu casamento. Ele perguntará se ela tem alguma dúvida que ele lhe chicoteie na frente de todos os convidados.

Rosa chora compulsivamente ao ser repreendida

Rosa se desesperará e dirá que ama o pai, alegando que não faria nada, tendo dito da boca para fora. O Coronel pedirá que ela pare de chorar. Com receio que ela faça alguma coisa em sua festa, Sebastião muda de ideia e comunicará que ela ficará trancada no dia do casamento. Desesperada, Rosa pedirá que o pai não lhe tranque.

Em prantos, Rosa prometerá não fazer nenhuma besteira no dia de seu casamento. Sebastião dirá para sua filha se arrumar logo, não suportando mais o desgosto que ela lhe dá.