RecordTV – resumo Jesus (13/08): Diana descobre que Salomé é filha biológica de Herodíade

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 13 de agosto, em Jesus, Diana descobre que Herodíade e Salomé são mãe e filha.

Ainda no mesmo capítulo, os apóstolos ficam surpresos ao se depararem com Maria, Miriam e outras mulheres na cidade. Salomé pede para Adela não levá-la ao palácio. Barrabás aceita participar do plano armado por Caifás.

Jesus consegue curar mais pessoas. Diana descobre que Herodíade é a verdadeira mãe de Salomé. Susana não suporta a falta que está sentindo de Lázaro. Jesus realiza o milagre da multiplicação dos pães.

Petronius levanta suspeita de Caius, em Jesus

Caius começa a suspeitar do comportamento de Petronius. Ao ser reconhecida por Diana, Salomé tenta fugir. Pilatos recebe Antipas e Herodíade, que falam do sumiço de Salomé. Satanás incita a população contra os soldados.

Jesus fica desanimado, mas manda que os soldados continuem prosseguindo com a peregrinação. Os apóstolos seguem com os barcos, mas Satanás não deixa de observá-los, ficando atento a cada movimento que ela dê.

Caifás estranha Judite e Livona, em Jesus

Em determinado momento, os apóstolos passam por uma grande tempestade. Barrabás reúne alguns rebeldes e organiza uma rebelião contra Pilatos. Caifás estranha o comportamento de Judite e Livona.

Diana vai ao salão real para comunicar que viu Salomé andando pela cidade, mas os trajes dela não estavam dignos de uma princesa. Ao terminar de orar, Jesus percebe que o Satanás está lhe rondando. Jesus vai ao ar nas noites da RecordTV, sempre depois do Jornal da RecordTV.