RecordTV – resumo Apocalipse (13/08): Ricardo quer que Benjamin lhe trate como um deus

PUBLICIDADE

Em Apocalipse, no capítulo de quinta-feira, 13 de agosto, Ricardo exige que Benjamin lhe aceite como seu único deus.

No mesmo capítulo, Ricardo apresenta uma montagem que ele fez para poder incriminar Benjamin, fazendo-o ganhar o ódio de todos a sua volta. Momentos depois, ele pede que Benjamin seja trazido para ver o público.

Todos ficam olhando para o rapaz, que está algemado. Jonas avisa que Ricardo está mentindo, fazendo isso só porque quer que Benjamin se ajoelhe perante a ele, fazendo-o passar uma grande humilhação.

Ricardo propõe acordo com Benjamin

Ricardo diz que conseguirá perdoar Benjamin se ele aceitar fazer tudo que está pedindo, aceitando ser seu único deus, pois sabe que não poderá lutar contra ele por muito tempo. Benjamin não para de encarar Ricardo.

Olhando bem fundo nos olhos dele, o rapaz diz que Ricardo é a prova viva que o diabo não está morto. Enquanto isso, César, Adriano e Brenda se prepara para Salvar Benjamin das garras de Ricardo, não querendo que ele seja obrigado a se curvar diante do demônio.

Uri faz revelação impactante, na novela Apocalipse

De volta ao local da execução, Arthur comanda uma pesquisa para saber se Benjamin deve ou não ser sacrificado. Uri comunica que a perseguição já começou, pois, Benjamin, é a prova viva que eles não terão uma vida fácil.

Todos aqueles que forem contra Ricardo poderão pagar com a própria vida. Eles entram em oração, rezando para que o pior não aconteça. Apocalipse está sendo exibidas nas noites da RecordTV, por volta das 20h30.