Horóscopo semanal: previsões para todos os signos (13 a 19/05)

PUBLICIDADE

Acompanhe o que os astros estão prevendo para todos os signos do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde nesta semana (13 a 19/05).

Áries: poderá aparecer alguma coisa imprevista em seu trabalho. Curta a semana e aproveite para conhecer um lugar desconhecido. Os astros estão favoráveis para o fechamento de uma boa negociação. Procure não discutir, isso não leva a lugar nenhum. Demonstre seu romantismo ao seu(sua) parceiro(a). Poderá ter interesse por uma pessoa de outro lugar.

Touro: a vontade de realizar algumas transformações em sua vida só tende a aumentar. No emprego, poderá sentir-se com dificuldades para se concentrar. Procure não ter várias conversas ao mesmo tempo. Seu lado sensual deixará seu(sua) parceiro(a) louco(a) por você. Relacionamento que começou há pouco tempo tende a ganhar seriedade.

Gêmeos: em seu emprego, terá que ter esforço a fim de compreender seus colegas. Momento ideal a fim de cuidar de si mesma(o) e iniciar exercícios físicos. Coisas secretas do passado podem acabar surgindo. Ex-amor poderá abalar seu coração. Procure não brigar em sua relação.

Câncer: poderá aparecer alguma turbulência em seu emprego por conta de diferenças de pontos de vista. Oportunidade de sucesso em apostas e jogos. Entre familiares, terá que ceder. Se está gostando de alguém, seja pró-ativa(o). Declarar o amor de vocês um ao outro pode dar uma animação ao casal.

Leão: terá maior facilidade para solucionar questões relacionadas com dinheiro. No trabalho, tenha atenção redobrada quando for fazer o intercâmbio de ideias com seus clientes e colegas. Procure fazer um investimento maior em seu bem-estar. Momento propício para conversar sobre coisas futuras com seu(sua) parceiro(a).

Virgem: sentirá maior facilidade para tratar com outras pessoas. A área financeira pede calma. Suas ideias boas irão ajudar a resolver qualquer problema no trabalho. Questões do lar podem necessitar de uma atenção maior. Área amorosa com bastante leveza e descontração.

Libra: pode vir a conseguir boas chances no dia de hoje. Período propício para cuidar de questões relacionadas à área jurídica. Deverá fazer concessões para de não ter problemas com parentes. Novidades sobre dinheiro irão te trazer alegria. Uma pessoa interessante poderá atravessar seu caminho. Entre o casal, paixão ardente. 

Escorpião: planejamentos irão dar resultados melhores se fizer um trabalho em conjunto. Semana boa para deixar vícios que prejudicam seu organismo. Oportunidade de aumentar seu círculo social. Entre o casal, procure afastar seu lado desconfiado. Na paquera, será fácil conseguir o coração de quem você quer.

Sagitário: você tende a dar muito de si mesma(o) para  conseguir ser reconhecida(o) no seu trabalho. Dinheiro que não estava esperando poderá aparecer. A vontade de ficar longe das coisas que não te servem mais irá aumentar. Você e seu(sua) parceiro(a) estarão bem sintonizados. Na conquista, seja pró-ativa(o).

Capricórnio: astral propício para reavaliar sua posição na vida e sua forma de agir. Estará mais disposta para fazer investimentos em cursos ou trocar opiniões com seus colegas de trabalho. Novidades boas sobre alguma pessoa de sua família. Seja cuidadosa(o) na paquera. Entre o casal, muito carinho.

Aquário: seu sexto sentido estará aguçado e pode acabar descobrindo mais do que estava esperando. Astral favorável para mudar alguma coisa em casa. Estará mais disposta(o) para ter mais dedicação ao seu trabalho. Existem riscos de encantamento por alguém logo de cara. Sua forma de dar atenção irá encantar seu(sua) parceiro(a).

Peixes: chances boas de subir na carreia. Questões de dinheiro que têm relação com familiares terão bom desenrolo. Procure ter uma reaproximação com amigos que estavam longe. Alguma pessoa popular poderá atrair suas atenções. Turbulências com seu(sua) parceiro(a).

Namastê.