RecordTV – resumo A Escrava Isaura (13/08): Malvina descobre que Branca está grávida de Leôncio

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 13 de agosto, Malvina descobre que Branca terá um filho de Leôncio.

Ainda no mesmo capítulo, Sebastião vende sua filha para Isaura, pedindo que a jovem dê um jeito nela, pois ele tentou e não conseguiu. O Comandante faz pressão em cima de Belchior para que ele assuma que matou Leôncio, mas o jardineiro jura que não.

Belchior é preso. Álvaro fica frente a frente com Belchior na prisão, pedindo que ele diga quem foi que matou Leôncio, assim acabará com o problema, podendo ficar em paz para sempre. Belchior começa a chorar desesperadamente, pois não queria entregar o nome da pessoa que fez isso.

Rosa faz escândalo em casamento, em A Escrava Isaura

Rosa faz questão de cumprimentar Gioconda e Sebastião. Ao pegar o buquê de sua irmã, Rosa começa a fazer o maior escândalo, querendo que todos saibam o que ela está passando. Isaura concede a alforria para Rosa.

A escrava não se aguenta de felicidade, ficando agradecida por Isaura ter lidado a chance de provar o gostinho da liberdade, pois agora ela poderá fazer o que quiser, não precisando dar mais satisfação de sua vida.

Belchior é detido, na novela A Escrava Isaura

Isaura faz uma visita para Belchior, querendo que ele lhe diga quem matou Leôncio, alegando que nela ele sabe que pode confiar.

Geraldo revela para Malvina que Branca está grávida de Leôncio. O juiz ordena que Belchior fique preso até o dia do casamento.
Miguel e Tomásia estão muito felizes com o filho que adotaram. A Escrava Isaura é exibida por volta das 15h15.