SBT – Cúmplices de Um Resgate: Safira se envolve com Arthur, mas não quer contar para ninguém

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, transmitida pelo SBT, Arthur (Gustavo Rodrigues) e Safira (Dani Moreno) se beijarão, mas ela pedirá para manter a relação em segredo.

Após rolar o primeiro beijo entre Safira e seu patrão, ela começará a ficar muito mexida com suas emoções. Com isso, Safira decidirá manter a relação dos dois em segredo, pelo menos até ter certeza do que sente.

Enquanto Arthur estará nas nuvens com o beijo que acabou de receber de Safira, a moça estará arrependida com o que acabou de acontecer. Desesperada, ela implorará para Arthur manter o beijo em segredo.

Arthur se surpreende com a reação de Safira após o beijo

Surpreso com a reação de Safira, Arthur questionará o motivo dela não querer que ninguém fique sabendo do amor dos dois. Rapidamente, não querendo se comprometer, Safira esclarecerá para ele que só foi um beijo, nada mais.

Com cara de apaixonado, ele rebaterá a declaração da amada, dizendo para ela que não havia sido um beijo qualquer. Safira admitirá que sua preocupação maior é sua herdeira, pois se ela souber que os dois estão juntos.

Arthur e Safira concordam em manter a relação em segredo

Interrompida por Arthur, Safira será questionada sobre a relação dos dois. Com isso, Safira e Arthur decidirão manter a relação em segredo. Arthur tranquilizará Safira, afirmando para ela que ficará longe de sua filha.

Safira ficará muito grata por ele estar sendo tão compreensivo, pois ela não saberia o que dizer para sua filha. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.