O drama de Gizelly: ex-BBB descobre mais um nódulo no seio, está com três ao todo; biópsia será realizada

PUBLICIDADE

A vigésima edição do reality show mais famoso da Rede Globo, o Big Brother Brasil, foi considerada um verdadeiro sucesso em todos os sentidos. O programa bateu diversos recordes de audiência e chegou a entrar para o livro de recordes com uma votação que mobilizou grande parte dos brasileiros, na época, divididos entre Manu Gavassi e Felipe Prior, paredão inesquecível que terminou com a saída do arquiteto paulista.

O reflexo do sucesso do programa foi sentido pelos próprios participantes após o fim do confinamento. Muitos deles, até então desconhecidos, ganharam verdadeiras legiões de fãs, com um crescimento exponencial dos seguidores nas redes sociais.

Exemplo disso, foi o que aconteceu com a advogada capixaba Gizelly Bicalho, a ex-sister conta com cerca de 4,4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, rede social utilizada por ela para contar uma triste notícia ao público.

Descoberta do terceiro nódulo

Na noite desta quarta-feira (12), a advogada entristeceu seus fãs ao revelar que descobriu mais um nódulo em um de seus seios. A triste descoberta ocorreu quando Gizelly foi realizar um ultrassom: “Fui fazer ultrassom hoje. Tinha dois nódulos nesse peito e apareceu o terceiro. Eu tenho esses nódulos desde os 14 anos. A gente vai tirar o material, não quero desespero. Eu não consigo não demonstrar o que está me angustiado. Não quero ninguém com dó de mim”, desabafou a ex-BBB em seus Stories.

Susto e tristeza com o ocorrido

Bicalho já tinha dois nódulos no mesmo seio em que descobriu o terceiro, ela ainda contou que a biópsia será realizada nesta quinta-feira (13). Em seu relato, a ex-BBB disse que tomou um verdadeiro susto após a descoberta, ficando muito triste com a situação. Ela ainda pediu aos seguidores para que não ficassem remoendo isso.