Resumo novela O Sétimo Guardião: capítulo desta terça-feira (14/05)

PUBLICIDADE

No capítulo desta terça-feira, dia 14, na novela O Sétimo Guardião, Olavo exigirá que Sampaio fique longe de sua filha e não tenha nenhum tempo de envolvimento com Laura. O capanga está cada vez mais envolvido com a patricinha, mas se depender do empresário, a relação deles chegou ao fim de uma vez por todas.

Murilo irá flagrar o momento exato em que Feijão entra no carro de Júnior e não perderá tempo, irá correndo e contará tudo para o guardião-mor. Valentina decide investigar a gruta, acompanhada do filho e também de Murilo.

Louise começa a colocar seu plano de roubar as joias de Valentina em ação e combina tudo com Laura. Rivalda encontra uma forma de convencer Nicolau a concordar com seu emprego com Olavo. Na gruta, Valentina, Murilo e Gabriel começam a pesquisar os vários túneis que se encontram no local.

A invasão ao casarão, em O Sétimo Guardião

Olavo decide que é hora de invadir o casarão e avisa ao prefeito da pequena cidade de Serro Azul. Guilherme vai atrás de Mirtes para conversar com a ex-beata. Luz confirma a existência de um sítio arqueológico e certifica-se que a entrada para o local já foi encoberta.

Quando Louise estiver roubando as joias de Valentina, será flagrada por ela. Na gruta perdida, o guardião-mor irá se deparar com Luz, Feijão e Júnior. A ruiva bem que tentará explicar o que aconteceu para o mocinho, mas eles terão uma discussão feia no capítulo de quarta-feira (15).

Os dois últimos capítulos da novela O Sétimo Guardião não foram divulgados pela Globo, mas há pouco a ser revelado. Por exemplo, especula-se que Gabriel morrerá para salvar Luz. Laura irá atirar na ruiva, mas o mocinho entrará na frente da amada e perderá a vida para salvá-la.

Olavo é outro que irá morrer no final da trama, Valentina irá assassinar o vilão. E quanto a Luz, ela não ficará com Júnior, a mocinha decidirá ficar sozinha, investindo seu tempo nos estudos de Arqueologia.