Atriz da Globo expõe intimidade e detalha relação com Antônio Fagundes: ‘Ele era um menino, e eu mais velha’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (11), o ator Antônio Fagundes foi o convidado para participar do programa Que História é Essa, Porchat?, comandado pelo humorista Fábio Porchat, no canal de TV fechada GNT. Durante a exibição da atração, o galã da Rede Globo entregou uma relação amorosa vivida com a atriz Aracy Balabanian, até então desconhecida pelo público.

Após ser citada por Fagundes, nesta quinta-feira (13), Aracy concedeu uma entrevista ao Jornal Extra e expôs sua intimidade, revelando detalhes da relação amorosa vivida com o ator. A atriz destacou a grande diferença de idade existente entre eles, na época do romance, em 1968, Balabanian tinha 28 anos e Fagundes, 19.

A atriz ainda disse que nunca havia comentado sobre essa relação amorosa, pois sempre foi muito discreta sobre sua vida pessoal. No entanto, Aracy não ficou com raiva de Antônio Fagundes por ele ter exposto o romance que tiveram, pelo contrário. “Mas fiquei feliz, porque ele falou com muito carinho sobre mim“, disse ela.

História de amor com Antônio Fagundes

Durante a entrevista concedida ao jornal carioca, Aracy contou alguns detalhes sobre o breve caso que teve com Antônio Fagundes. Segundo ela, o romance pode ser considerado uma “historinha de amor”.

Amizade após o fim da relação

Balabanian aproveitou para dizer que a relação acabou de forma saudável, eles continuaram amigos, o que permanece até os dias atuais. A atriz disse que Fagundes a apoiou quando ela perdeu os pais, e que ela esteve ao lado do ator na época em que a mãe dele faleceu

Aracy ainda revelou que sempre foi amiga das esposas de Antônio: “Ele era um menino quando nós tivemos um pequeno caso, uma historinha de amor. Ele era um menino e eu era mais velha […]Quando eu perdi meus pais, ele me deu apoio. Agora ele perdeu a mãe, e eu o procurei. As esposas dele foram as minhas amigas”, revelou ela.