Totalmente Demais: Sofia arma para matar Eliza e acaba assassinada por comparsa

PUBLICIDADE

A vida de Eliza é cheia de surpresas desagradáveis. A ruiva está sempre envolvida em alguma armação e, como se não bastasse tudo que Carolina Castilho tem aprontado para derrubar sua rival, nos próximos capítulos de Totalmente Demais, quem vai voltar do mundo dos mortos para tentar acabar com a vida da filha de Gilda será Sofia, sua irmã por parte de pai.

Dada como morta há anos, a filha de Germano e Lili voltará à trama. A bandida forjou a própria morte e reaparece para tentar arrancar dinheiro da família. Seu principal alvo será Eliza. A irmã de Fabinho irá armar uma emboscada para modelo, com a ajuda do marginal que ela diz ser seu namorado.

Jacaré será parceiro da jovem para que ela possa seguir com plano de matar a própria irmã. Com a desculpa de ajudar a ruiva, que está sofrendo por causa da separação de Arthur, Sofia convidará Eliza para jantar, fingindo que só quer animá-la. A megera liga para a ex de Jonatas, fazendo o convite, que será aceito prontamente pela moça.

O plano principal seria dopar Eliza, mas ela se recusará a tomar o vinho oferecido por Sofia. Diante da recusa da ruiva em beber, Sofia terá que usar outra maneira para dar cabo da vida da irmã. Então a vigarista ordena que Jacaré simule um sequestro, e ela dará um jeito de levar Eliza até o banheiro para o comparsa fingir o sequestro. Para sorte de Eliza, a polícia será chamada, a armação de Sofia não dará certo, e para livrar sua cara, a marginal entregará Jacaré para autoridades, pondo a culpa toda no rapaz.

Eliza conseguirá se livrar da mordaça e contará que Sofia está com Jacaré na armação contra ela, mas o bandido conseguirá fugir, levando a amada de Arthur com ele como refém. Ao perceber que a namorada não quer saber dele, o bandido solta Eliza e atira em Sofia, que cai quase sem vida no chão. “Sua vadia! Desgraçada! Traidora!”, falará Jacaré, antes de apertar o gatilho. Lili, que assiste todo o desfecho, sofrerá mais uma vez com a morte da filha.