Longe da TV, Mama Bruschetta surge irreconhecível e diz se foi demitida do SBT

PUBLICIDADE

Longe da TV desde o ano passado em decorrência de problemas de saúde, Mama Bruschetta explicou, em entrevista à Daniela Albuquerque, sua atual situação no SBT. “Não estou na geladeira. Quem pediu afastamento fui eu por conta da cirurgia que faria. Durante os exames preparatórios descobrimos o câncer no esôfago”, afirmou.

Em relação às diversas mudanças promovidas recentemente na grade de programação do canal, aplicadas também ao programa “Fofocalizando”, rebatizado de “Triturando”, Mama diz compreender as decisões do patrão, Silvio Santos. “Ele sempre foi uma pessoa dinâmica e também tem uma visão comercial e artística. O programa, que passou por mudanças de horário e apresentadores, na cabeça do Silvio, é uma tentativa de colocar [no ar] um produto que dê uma boa audiência. Eu o entendo nesse ponto”.

Aos 70 anos, Mama revela o motivo de ter passado boa parte da vida sem se relacionar com alguém. “Minha segunda experiência sexual não foi boa e então parei. Como já tinha engordado muito, achava que não tinha que ser vista por ninguém e foi isso durante 40 anos”, recorda. “Há quase três anos, um belo dia tomei banho, me olhei no espelho e falei: ‘Mas o que é isso, minha filha? Vai ficar nisso a vida inteira? Não, vamos lá cuidar da vida’ e foi aí que despertei, novamente, meu desejo. Ele aflorou, aí peguei fogo (risos). Logo arrumei um namorado. Tem sido maravilhoso”, comenta ela, que atualmente está solteira. 

Já sobre o perfil quer costuma atraí-la, revela: “Gosto da juventude. Já tive namorado 40 anos mais novo, já tive namorados negros, loiros, morenos. Então, meu tipo é universal. Respirou e gostou de mim, quer abraçar e beijar na boca, vamos embora!”, garante, revelando não ser adepta aos sites de paquera. “Lá todo mundo mente!”, conclui.

Mama apareceu com um visual totalmente diferente, como você pode ver abaixo:

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional de hoje, às 22h45, na RedeTV!.