Novo vídeo mostra modelo que teve corpo em chamas brigando com namorada

PUBLICIDADE

Um novo vídeo de Katiuscia, de 31 anos, virou notícia nesta semana. Ela ficou famosa em todo o Brasil, por ter aparecido em várias capas de revistas de todo o país. Mas, agora, um acontecimento trágico em sua vida é o que motiva a notoriedade da bela jovem.

O caso ocorreu no Espírito Santo. Nesta quinta-feira, o programa de Sônia Abrão entrevistou Marilza, mãe de Katiuscia. Ela disse que quer uma apuração melhor do caso e achou estranho, por exemplo, o local onde a modelo e sua namorada estavam não estar incendiado. 

O programa ainda mostrou um novo vídeo feito por uma câmera de segurança, que mostra Katiuscia discutindo com sua namorada. A discussão começa ainda dentro do apartamento onde a mulher morava. Confira a entrevista da mãe de Katiuscia:

Modelo teve grande parte do rosto queimado e novo vídeo mostra briga com namorada

O novo registro mostra, ainda, o instante em que a namorada e a modelo Katiuscia estão discutindo, também do lado de fora. A jovem, que preferiu não se identificar, disse a programas de televisão que a briga teria sido causada por ciúmes.

Veja abaixo o vídeo mostrando a briga entre as duas, o que acabou causando grande repercussão na mídia e nas redes sociais, a partir da reportagem do programa A Tarde é Sua.

De acordo com informações do portal de notícias UOL, Katiuscia está com pelo menos 50% do corpo queimado. A mãe da modelo confirmou ao programa de Sônia Abrão que, dificilmente, a filha deve voltar a trabalhar, já que até mesmo o seu rosto estava queimado após o ocorrido.