Como assistir ao penúltimo episódio de Game of Thrones na TV e também pela internet

PUBLICIDADE

A última temporada de Game of Thrones está chegando ao fim. A oitava temporada teve muitas revelações polêmicas, e o penúltimo episódio será exibido na noite deste domingo (12), às 22 horas. Para os fãs, será um momento imperdível e muitos estão com o horário reservado na frente da TV ou até mesmo pela internet, para não perder nenhum detalhe.

Quem quiser assistir ao quinto e penúltimo episódio pela TV, terá que preencher um requisito indispensável: ser assinante da HBO, que exibirá a série a partir das 22 horas. E os assinantes que quiserem acompanhar pela internet, terão que usar o HBO, que já encontra-se disponível e pode ser acessado usando a conta da operadora.

Quem não tem TV paga e quer conferir o penúltimo episódio de Game of Thrones, deve comprar o serviço à parte e assim acompanhar tudo pela Smart TV, computador, tablet e até mesmo pelo celular. A mensalidade custa R$ 34,90 e o assinante ganha 7 dias grátis para conferir tudo e se não gostar, é só cancelar.

Reclamações do aplicativo

O aplicativo HBO Go está disponível tanto para iOS como também para Android. Vale ressaltar que, nas redes sociais, muitos internautas reclamam da experiência de acompanhar pela internet, inclusive, no Twitter, as reclamações acabaram entrando para o trending topics, pois muitos não conseguiam acessar o serviço.

Por isso é bom experimentar por alguns dias para ver se não ficará decepcionado também.

Esta última temporada de Game of Thrones começou no dia 14 de abriu e termina no próximo domingo, dia 19. Os fãs acompanharão nestes dois últimos capítulos a batalha final pelo Trono de Ferro.