RecordTV – resumo Apocalipse (14/08): capangas de Ricardo torturam e prendem Benjamin

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 14 de agosto, em Apocalipse, Benjamin é torturado e preso pelos capangas de Ricardo.

Ainda no mesmo capítulo, Benjamin fica muito preocupado com Glória. Ricardo ordena que André viaje para o Rio de Janeiro, exigindo que ele faça a fiscalização da implantação da marca. Enquanto isso, Benjamin é levado para a Nova Babilônia.

No local, o rapaz passa por várias torturas. Brenda se recusa a ajudar Melina. Assim que retorna para a delegacia, Guido fica frente a frente com André, que está lá para falar sobre Benjamin, não o suportando mais.

Ricardo visita seus avós e os deixa apreensivo

Uri e Dylan resolve ir à agência espacial para ver como anda o projeto da marcação dos humanos. Chegando no local, eles ficam em estado de choque, vendo que eles estão conseguindo fazer tudo conforme haviam planejado.

Ricardo faz uma visita para seus avós, mas eles não se sentem bem na presença dele, querendo que o empresário vá embora para casa dele quantos antes, mas o rapaz não demonstra nenhuma intenção de sair.

Benjamin não aceita dizer que Ricardo é um deus

Benjamin continua passando por apuros nas mãos dos torturadores, que tentam a todo custo fazê-lo reconhecer que Ricardo é um deus. Mesmo com todas as tentativas, eles não conseguem arrancar muitas coisas.

Depois de tanto apanhar, Benjamin é levado para uma cela, ficando lá até que consiga dizer que Ricardo é o maior deus que já existiu. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da RecordTV.