SBT – Quando Me Apaixono: Josefina usa bebê de Roberta para Matias se casar com ela

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Josefina (Rocío Banquells) aconselhará Roberta (Jéssica Coch) a dar o golpe da barriga em Matias (José Ron).

Josefina nunca quis que sua filha legítima engravidasse, porém, Roberta acabou grávida de seu antigo namorado. Chegando a cogitar um aborto, Josefina logo mudará de ideia, pois verá na criança a grande oportunidade que faltava para sua herdeira prender o enteado.

Tudo começará quando Matias der um flagrante em Renata (Sílvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler), que estarão aos beijos no apartamento do rapaz. A traição não demorará para chegar aos ouvidos do pai de Matias.

Gonçalo se decepciona com Renata, na novela Quando Me Apaixono

Muito decepcionado, Gonçalo (René Casados) dirá que jamais esperou que sua enteada favorita pudesse fazer algo tão baixo e sórdido. Percebendo que Renata está perdendo a força que tem dentro da família, Josefina resolverá se articular para deixá-la de lado de uma vez.

A megera não só desistirá de fazer Roberta abortar o filho que espera, como também irá usá-lo para que ela conquiste o coração de Matias de uma vez por todas. Roberta não gostará muito da ideia, mas prometerá para sua mãe que fará de tudo para honrá-la.

Josefina arma para obrigar Matias casar com Roberta

Josefina ficará contente e explicará como funcionará o plano. A ideia dela é fazer sua herdeira embebedar Matias, levá-lo para a cama, deixá-lo sem nada e fazê-lo pensar que os dois tiveram algo, assim poderá dizer que o bebê que espera é dele.

Para obrigá-lo a se casar, Josefina cuidará para que o marido pegue os dois em flagrante, assim ele terá como escapar.