Band – Ouro Verde: Bia conta para Jorge que doença arrasadora matará Miguel

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na tela da Band, Bia (Joana de Verona) revelará para Jorge (Diogo Morgado) que Miguel (Luís Esparteiro) morrerá em breve.

Bia nunca quis aceitar que seu pai era um homem sem escrúpulos, ganancioso e capaz de tudo para conseguir chegar aonde desejava, porém, algumas situações começarão fazê-la perceber que Miguel nunca foi o santo que ela acreditava ser.

Jorge, namorado da ativista foi contando vários crimes cometidos pelo sogro ao longo do romance, mas a ativista só está conseguindo perceber que é tudo verdade agora. Um dos maiores exemplos é o misterioso assassinato de Catarina (Inês Nunes).

Tomás foi preso no lugar de Miguel, em Ouro Verde

A morte da namorada de seu irmão segue sem nenhum desfecho, pois a polícia não conseguiu provas suficientes para encontrar o verdadeiro culpado pelo crime. Enquanto isso, Tomás (Pedro Carvalho), que amava muito Catarina, segue preso, acusado de matá-la.

Toda essa situação, além da revolta de sua mãe, fará com que Bia abra os olhos. Depois de ver sua filha ser sequestrada, a ativista começará a mudar de ideia e receberá uma importante informação, que lhe deixará bastante chocada.

Bia se abre com Jorge e revela doença do pai

Bia descobrirá que o pai está doente, mas ao tentar confrontá-lo, ele não só negará tudo, como dirá que ela deve parar de se intrometer em sua vida, pois não quer que ninguém cuide dele, podendo se virar sozinho.

Precisando desabafar com alguém, Bia acabará contando para Jorge sobre a doença terminal de Miguel, confirmando que ele deverá morrer em breve.