RecordTV – A Escrava Isaura: Miguel fica atordoado ao escutar revelação de Tomásia sobre Leôncio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Tomásia (Mayara Magri) deixará Miguel (Jackson Antunes) atordoado ao revelar o que Leôncio (Leopoldo Pacheco) fez com ela.

Depois de muito tempo sem revelar a verdade sobre o ódio que sente de Leôncio, Tomásia finalmente terá coragem para falar sobre o segredo que lhe atordoa por tanto tempo. Durante uma conversa com o amado, ela revelará que não pode ter filhos, por isso odeia tanto o fazendeiro.

Tomásia contará que Leôncio lhe derrubou da escada, fazendo com que ela perdesse o bebê e o útero, impossibilitando-a de voltar a engravidar novamente. Miguel sensibilizado com o que sua mulher passou, pedirá que ela não diga nada, pois seu coração dói só de escutá-la falar.

Tomásia faz Miguel perceber que ela quer ser mãe

O pai de Isaura (Bianca Rinaldi) dirá que ela não precisa se preocupar, pois ele está do lado dela para o que der e vier. Mesmo assim, Tomásia mostrará o remorso que sente por não poder gerar nenhum filho, sendo que queria tanto ter um bebê.

Miguel sugere adotar filho e Tomásia se emociona

Miguel ficará abalado com a notícia, pedindo que Tomásia lhe perdoe por sua falta de atenção, pois nunca percebeu que ela se sentia tão solitária assim. Para conseguir resolver o problema de sua mulher, Miguel sugerirá que eles adotem uma criança.

O ex-capataz dirá que existem tantas crianças órfãs no mundo precisando de carinho e pais que estejam dispostos a amá-los. Emocionada, Tomásia dirá que isso é o que ela mais quer. A Escrava Isaura vai ao ar às 15h15.