Globo – Totalmente Demais: banho a três de Hugo apavora Débora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na tela da Globo, Débora (Olivia Torres) flagrará seu pai tomando banho a três, ficando apavorada.

Hugo (Orã Figueiredo) estará recebendo um banho relaxante das meninas, mas sua filha ficará em choque com a atitude dele, acreditando que o mais novo milionário da praça esteja como veio ao mundo.

Repreendendo Hugo, Débora não conseguirá acreditar que seu pai esteja se dando ao desfrute com as meninas, mas ele não verá nada de errado, alegando que elas estão cuidando dele, deixando-o mais revigorado e com uma pele de dar inveja nas pessoas.

Débora pensa que seu pai está sem nada e surta

Débora, no entanto, falará que não está preocupada com isso, mas sim com o fato dele estar sem nada. Dando risada da herdeira, Hugo dirá que está usando uma bermuda por baixo, pedindo que ela não se preocupe.

Momentos depois, Cassandra (Juliana Paiva) entrará e elogiará o pai, pedindo que as meninas caprichem bem, pois ela quer ver seu pai recauchutado. Débora ficará mais aliviada por saber que seu pai não está sem nada por baixo.

Hugo pede para ter privacidade e Débora fica sem graça

Mesmo agradecido pela preocupação de sua herdeira, o homem pedirá que ela lhe deixe curtir sua mordomia, pois nunca teve tempo para ficar sem fazer nada. Débora sairá e deixará o milionário curtindo sua vida de rico.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Totalmente Demais, na tela da Globo, está sendo apresentada de segunda a sábado, sempre depois do jornal local de cada região.