A Dona do Pedaço: Juliana Paes e Nívea Maria viverão mãe e filha pela terceira vez

PUBLICIDADE

Mesmo que seja apenas na ficção, uma relação entre mãe e filha costuma sempre ser muito forte. Com Juliana Paes e Nívea Maria, que viverão mãe e filha pela terceira vez, é assim.

Pelo menos é o que confirma as atrizes globais. Em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove, Juliana dará vida a Maria da Paz, uma moça que foge de sua cidade após ser jurada de morte pela família rival a sua.

Para que seu plano de fuga dê certo, Maria da Paz contará com a ajuda de sua mãe, interpretada por Nívea Maria, Evelina. Em uma entrevista ao portal Gshow, as aduas atrizes falaram sobre a parceria de anos.

Nívea Maria fala com carinho de Juliana Paes

A primeira a falar sobre a parceria foi Nívea, que enalteceu as qualidades de Juliana, não só como atriz, mas também como ser humano: “Vocês não sabem o que é estar em um set junto de um ser humano tão iluminado, tão forte, tão cheio de energia e com tanta sensibilidade”. A veterana acredita, que a conexão entre elas é o ingrediente que faz ter um desempenho excelente no trabalho.

Juliana vê Nívea Maria como uma segunda mãe

Para a protagonista do próximo folhetim das nove, de autoria de Walcyr Carrasco, o sentimento é o mesmo. A atriz contou que para ela, abraçar Nívea em cena, é como se estivesse abraçando sua própria mãe.

A primeira vez em que atuaram como mãe e filha foi na novela Caminho das Índias (2009), escrita pela autora Glória Perez. Oito anos depois, um novo projeto reuniu as duas, dessa vez, era um filme. Nívea e Juliana estiveram em Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Agora, em 2019, acontece o reencontro. A Dona do Pedaço chega a telinha da Globo no dia 20 de maio, substituindo O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.