RecordTV – Os Mutantes: Danilo enfrenta Ari e assume que é gay

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, na tela da RecordTV, Danilo (Cláudio Heinrich) se revela para Ari (André de Biasi).

Danilo sempre viveu com medo de sair do armário, pois sua família nunca aceitou o fato de ter um homossexual na casa, porém, após o clã dos Mayers perdem toda a fortuna que tem, ele resolverá se assumir definitivamente.

Morando de favor na casa de sua tia Cassandra (Angelina Muniz), o rapaz falará que quer partir para um novo ramo, pretendendo trabalhar com modo, afinal, não quer continuar envolvido com os negócios da família.

Ari recrimina Danilo, não querendo que ele se assuma

Ari não suportará ouvir a ideia do filho, afirmando que ele não tem o direito de fazer a família inteira passar uma vergonha, pois todos irão apontá-los na rua, afirmando que são parentes do maior baitola de todos.

Além disso, ele se casou com uma mulher, não podendo deixá-la passar por esse constrangimento enorme. Ari garante ao filho que poderá ajudá-lo a virar homem de vez. Danilo enfrenta o pai, alegando que não é hétero, considerando-se bissexual.

Danilo enfrenta Ari e mostra que é dono de si mesmo

O rapaz pede para ele parar de achar que só existe preto e branco no mundo, pois tem muito mais cores do que ele imagina. Ari questionará se ele gosta de homem, mesmo estando casado com uma mulher.

Danilo dirá que sim, confirmando todas as dúvidas, questionamentos e preocupações que o patriarca teve. Ari ficará arrasado, mas não terá forças para debater com seu filho, pois ele sempre terá razão em tudo que diz.

Danilo ficará muito aliviado por ter contado que é gay. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.