Amor Sem Igual pode ser substituída por Gênesis na RecordTV

PUBLICIDADE

Gênesis, próxima produção bíblica da RecordTV, pode entrar no lugar de Amor Sem Igual, atual folhetim das oito, paralisado por conta da pandemia do coronavírus.

A RecordTV está prestes a fazer mudanças significativas em sua grade de programação. Inicialmente programada para entrar no lugar de Jesus, exibida às 21h30, após Apocalipse, Gênesis poderá entrar no lugar de Amor Sem Igual.

Flávio Ricco, colunista do portal R7, foi o responsável por dar a informação. Segundo Flávio, a emissora planeja retomar a produção de Gênesis em outubro deste ano. Como se sabe, o folhetim religioso, assim como Amor Sem Igual, tiveram suas filmagens paralisadas devido ao coronavírus, doença que vem matando milhares de pessoas no mundo todo.

Amor Sem Igual ganha previsão de retorno

Se o cronograma for seguido como se espera, é muito grande às chances de Gênesis entrar na faixa das oito. A reprise de Apocalipse, atualmente em cartaz, está prevista para terminar entre setembro e outubro, quando deverá acontecer o retorno de Amor Sem Igual.

Gênesis contará com grandes nomes da teledramaturgia

A próxima produção bíblica da RecordTV será diferente de todas as outras, pois contará com um grande time de autores, atores e redatores. Nomes como Emílio Boechat e Camilo Pellegrini estão escalados para escrever a história dos personagens.

A direção-geral ficará por conta de Edgard Miranda. O elenco também será composto por grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Zecarlos Machado, Igor Rickli, Oscar Magrini, Flávio Galvão, Camila Rodrigues e Giuseppe Oristânio.