Aos 46, Preta Gil está lutando para engravidar: ‘usarei todos os recursos’

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil já enfrentou alguns problemas esse ano, ela teve coronavírus e precisou ficar em quarentena, mas agora já está recuperada e pensa seriamente na possibilidade de ter mais um filho com seu atual marido. Apesar de seu desejo massivo, ela está tendo muitas dificuldades para uma nova gestação.

A cantora quer ser mãe novamente e está lutando para engravidar

Aos 46 anos, ela já está ciente de que seu relógio biológico está apitando e se ela quiser ter um filho de seu ventre e de forma natural, precisa trabalhar agora para isso. E é o que a cantora está fazendo. Segundo ela, alguns tratamentos médicos para engravidar já foram feitos.

Apesar de não ter esgotado todos os recursos medicinais para tentar ter um filho biológico, ela garante que fará o possível para dar esse presente ao marido. Preta contou que pretende usar toda a malha possível para que possa conseguir engravidar.

Ela usará todos os recursos para ter um filho biológico, mas adoção não foi descartada

Ela garante que quando engravidar e se engravidar, será porque Deus realmente permitiu, mas que se esse presente não for concedido a ela, a adoção de um bebê é algo que está dentro de seu coração. Apesar de te esse desejo, ela garante que seu marido ainda não está totalmente convencido da ideia, mas que isso já está sendo trabalhado nele.

O marido de Preta Gil tem 31 anos e deseja ter um filho biológico em seus braços. Preta já é mãe de dois filhos e sonha com a terceira gestação, mas afirma que se o bebê não vier de sua barriga, virá de outro lugar.