No próximo capitulo da novela O Sétimo Guardião, Olavo tenta invadir o casarão

PUBLICIDADE

No capítulo desta segunda-feira (12), na novela O Sétimo Guardião, Olavo se mostrará cansado de esperar e decidirá invadir o casarão de uma vez por todas para começar logo as escavações e explorar comercialmente a água mágica da fonte.

O empresário chamará Sampaio e dará a ordem para que seu capanga traga logo as máquinas para a pequena cidade de Serro Azul, pois chegou a hora de colocar seu plano em ação. Eurico será avisado por Olavo de que está prestes a colocar seu plano em ação.

Só que as coisas não terminarão bem para o personagem de Tony Ramos, pois ele não conseguirá ficar ainda mais rico usando a água da fonte, isso porque Valentina conseguirá impedi-lo e será de forma definitiva.

Logo após o empresário conseguir invadir o casarão com máquinas escavadeiras e também seus capangas armados, ele será baleado pela mãe do guardião-mor. Na primeira tentativa, Valentina errará, porém, na segunda, conseguirá acertar o vilão.

Fim do vilão em O Sétimo Guardião

Quando o casarão for invadido, Gabriel e os demais moradores do local descerão correndo para a gruta, onde ficarão trancados, só que Valentina se esconderá atrás de uma cortina. Assim que Olavo ficar sozinho, ela aparece diante do sujeito, pronta para eliminá-lo.

Valentina tentará convencê-lo a não invadir o local, mas ele apontará uma arma para ela. Então, a mãe de Gabriel que também estará armada, atirará primeiro, mas Sampaio empurrará o patrão, salvando sua vida. Ela se esconderá e, quando perceber que pode ter sucesso em uma nova tentativa, irá aparecer e desta vez o tiro será certeiro.