Ex-BBB Gabi Martins quebra o silêncio e diz se está com Covid-19: ‘comecei a me sentir um pouco mal’

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, foi considerada um sucesso não só no âmbito nacional, mas também internacional, com direito a votação que entrou para o livro mundial de recordes. Chamada de edição comemorativa, uma nova dinâmica foi criada, responsável por reunir participantes já conhecidos pelo público, como a badalada cantora sertaneja Gabi Martins e a influenciadora digital Bianca Andrade, e também algumas pessoas totalmente anônimas.

Nesta sexta-feira (14), Gabi Martins utilizou seu perfil no Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 8,3 milhões de seguidores, para compartilhar uma triste notícia com seu público. A cantora, por meio da ferramenta dos Stories, gravou alguns vídeos dizendo que testou positivo para o novo coronavírus.

Gabi disse que havia chegado de Goiânia quando começou a sentir um pouco de mal: “Bom dia, meus amores. Bom, gente, cheguei de Goiânia essa semana e comecei a me sentir um pouco mal. Resolvi fazer o teste do covid e testou positivo […]”. Por estar sentindo alguns sintomas da doença, a sertaneja optou por realizar o teste responsável por comprovar que o vírus estava presente em seu organismo.

Isolada em hotel para infectados

A ex-BBB aproveitou para tranquilizar os fãs, disse que está isolada em um hotel na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Além disso, Gabi Martins disse que o local conta com uma estrutura própria para receber pessoas que foram infectadas pela Covid-19, ela ficará lá por cerca de 10 a 15 dias.

Compromissos cancelados

A sertaneja aproveitou para lamentar o cancelamento de alguns compromissos profissionais, como participações em lives. Gabi agradeceu todo o apoio que vem recebendo do público e pediu para que as pessoas tomem os devidos cuidados: “Vou continuar interagindo com vocês por aqui e quero agradecer por todo carinho, por todas as mensagens de apoio. Eu espero poder sair dessa e me recuperar em breve pra estar com vocês. Se cuidem”, pediu ela.