Quem é Julinho Casares? O galã que está namorando a filha de Faustão

PUBLICIDADE

A vida pessoal do apresentador da Globo, Faustão, sempre foi mantida com o maior sigilo. Pai de 3 filhos (Lara Silva, João Guilherme Silva e Rodrigo Silva), o dono das tardes de domingo na Globo sempre fez questão de manter os filhos longe dos holofotes.

Faustão tem três filhos e fez questão de manter eles longe dos holofotes

Mas, como a fama tem seus prós e contras, não dá para manter a privacidade sempre e sendo filho de famoso, a fama chega também e qualquer passo dado pode virar uma polêmica.

A filha mais velha de Fausto Silva, Lara Silva, começou a namorar um apresentador e influenciador digital. Julinho Casares é muito querido pelas pessoas por ter um lado ativista na causa dos animais, ele é responsável por resgates de animais maltratados e tem o impressionante número de 38 cães em sua casa.

Conheça o apresentador que está namorando a filha de Faustão

Além disso, ele apresenta um programa em seu canal dando dicas de como cuidar, adestrar e tornar a vida do seu cachorro melhor. O amor dele pelos cães já foi o responsável por levar ele ao programa do sogro. Em 2013, Julinho foi o campeão sul-americano de corrida de cães com trenó.

Quando ele ainda nem sonhava em se tornar genro de Fausto, foi entrevistado pelo sogro. O rapaz além de ter uma consciência ambiental incrível também tem um físico de tirar o fôlego. Ele e Lara fizeram algumas aparições públicas e até agora parece que o romance está dando muito certo. Julinho também é melhor amigo de seu cunhado João, isso fortaleceu os vínculos com a família.