RecordTV – Jesus: plano de Barrabás deixa Adela desesperada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Jesus, na RecordTV, Adela (Adriana Garambone) ficará preocupada ao saber da revolta organizada por Barrabás (André Gonçalves).

Barrabás, durante uma conversa com Adela, revelará que está organizando uma revolta, fazendo com que a prostituta fique preocupada. Tudo começará com os dois conversando sobre o encontro que ela teve com Herodíade (Vanessa Gerbelli) após a fuga de Salomé (Valentina Bulc).

Adela dirá que não se espanta com a fuga de Salomé, sendo que a família dela não tem amor para dar, pois todos só sabem pensar em dinheiro, querendo tudo que podem. Barrabás questiona se eles ameaçaram Adela por causa do sumiço de Salomé.

Adela confessa o que Herodíde lhe fez para Barrabás

Adela dirá que sim, mas confessará que foi tudo culpa de Herodíade, a pessoa que mais lhe persegue, porém, quer fazê-la pagar por tudo que fez.

Revoltado, Barrabás afirmará que quer que todos os que lhe fizeram mal se danem, mas precisam pagar pelo que fizeram, pois mataram Batista (Iano Salomão). Afirmando que Antipas é capacho de Roma, Barrabás afirma que eles não perdem por esperar.

Adela não esconde que está preocupada com plano de Barrabás

Desconfiada que eles estejam tramando alguma coisa, Adela pedirá que ele lhe conte o que é, precisando saber para não ter surpresas mais tarde. O bandido não mentirá, confirmando que está planejando fazer uma pequena rebelião.

Adela não esconde que está preocupada, pois não sabe que desfecho poderá ter, mas com toda certeza não será coisa boa, pois eles não têm armas suficientes para lutar contra os soldados de Pilatos e Antipas.