Canal Viva – Chocolate com Pimenta: Bernadete causa guerra de bolos e estraga festa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, Bernardete (Kayky Brito) provocará guerra de bolos, fazendo a festa de final de ano da cidade terminar em confusão.

Um dos maiores acontecimentos é a festa de final de ano da cidade de Ventura. Padre Eurico (Renato Rabello), sempre preocupado com a organização do evento, querendo que tudo saía conforme o planejado, pedirá ajuda de Ana (Mariana Ximenes).

Enquanto isso, todos começarão a se preparar para o maior evento da cidade. No grande dia, muitas pessoas estarão animadas para a festa, mas outras estarão arrumando intrigas e fazendo pedidos inesperados.

Graça teme que Klaus fique com Dália, em Chocolate com Pimenta

Margarido (Osmar Prado) será um deles, pois pedirá para virar o ano beijando Mocinha (Denise Del Vecchio). Graça (Nívea Stelmann) também ficará preocupada, pois verá Klaus (Cláudio Correia e Castro) todo cheio de gracinhas para o lado de Dália (Carla Daniel).

Mais tarde, Ana ofuscará todos os presentes na festa ao aparecer vestida de branco, fazendo com que todos fiquem boquiabertos. A grande encrenca da noite será iniciada por Bernardete, que com raiva de Fabrício (Gabriel Azevedo), atirará bolo nele.

Bernardete atira bolo em Fabrício

Revoltado, o rapaz também atirará um bolo nela, mas acabará acertando seu amigo, que furioso, resolvendo atirar nele, mas acertará em Jezebel (Elizabeth Savalla). Furiosa, ela começará uma guerra de bolos, envolvendo toda a cidade. Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.