Canal Viva – O Clone: Lobato faz brilhante defesa de Lucas e faz Leônidas comer poeira

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Clone, na tela do canal Viva, Lobato (Osmar Prado) passará que nem trator por cima de Leônidas (Reginaldo Faria) ao fazer brilhante defesa de Lucas (Murilo Benício).

Já faz um tempo que Leônidas colocou em sua cabeça que Léo (Murilo Benício) é gêmeo de Lucas, querendo assumi-lo como filho legítimo. Para isso, ele entrou com um processo para requerer a paternidade do rapaz.

Surpreendentemente, Leônidas escolheu Tavinho (Victor Fasano) para representá-lo, deixando de lado um dos maiores advogados que o país já teve, além de seu melhor amigo Lobato.

Tavinho perde ajuda de Lobato, que vira seu rival

Apesar de tudo, Tavinho, que não é especializado em vara de família, vive pedindo conselhos para Lobato, mas ele não terá essa mordomia por muito tempo, pois Lucas não ligará para o histórico de drogas e álcool dele, fazendo questão que lhe represente.

Durante a batalha no tribunal, Lobato mostrará que ainda é capaz de ser um dos maiores advogados do país, arrasando na defesa de Lucas. Não só todos que estarão assistindo, mas Lobato também ficará boquiaberto.

Lobato quer que Albieri reconheça paternidade de Léo

Lobato questionará o fato de Léo ter sido criado por Albieri, não por Leônidas, devendo ser dada a paternidade para o cientista. A lucidez de Lobato durante o julgamento deixará Leônidas apavorado, temendo perder o processo de guarda do seu filho.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, sempre depois dos episódios de A Grande Família.