Ivete Sangalo refuta crise conjugal e agita a web com revelações quentes

PUBLICIDADE

Depois de negarem uma suposta crise no casamento, Ivete Sangalo e Daniel Cady ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira(14). Os dois trocaram declarações quentes durante uma live e mostraram que estão curtindo uma fase positiva no relacionamento. Após o amado dizer que a cantora tem muito ‘fogo’, a baiana disparou que Cady é o seu ‘bombeiro’.

Ao lado do marido, Ivete deixou os efeitos negativos do isolamento social de lado e respondeu algumas perguntas feitas pelos seus seguidores. A artista perguntou ao marido, se caso ele fosse para uma ilha deserta, o que ele levaria.

O nutricionista respondeu que seria a mãe das gêmeas. Ela brincou dizendo que as pessoas levam o que costuma comer. Em seguida, Daniel deu uma pequena mordida no ombro da cantora.

Para finalizar, a matriarca disse que costuma ter bastante energia à noite e foi interrompida pelo esposo ao dizer que a energia dela é sem moderação. Rapidamente, Ivete completou que Daniel não costuma reclamar em relação a isso. Cady disparou que haja ‘água’ para apagar o ‘fogo’ da mãe de Marcelo. De forma sedutora, a cantora rebateu que ele é o bombeiro dela.

Recentemente, o colunista Léo Dias disse que o casal estaria morando em casas separadas. A cantora de axé estaria na casa da sua irmã e o nutricionista na casa dos pais.

No entanto, os dois decidiram acabar de vez com os rumores que estavam circulando. Durante uma live anterior, Ivete não estava usando aliança, mas foi surpreendida pelo galã que invadiu o cenário e lhe deu um beijo na boca. Imediatamente, os seguidores da musa começaram a se manifestar de forma positiva com a união do casal.