Jovem ofendido por ser motoboy muda de profissão e trabalha ao lado de ídolo

PUBLICIDADE

O jovem Matheus Pires, de 19 anos de idade, ficou conhecido em todo o país por um motivo triste. Ele acabou sendo humilhado em Valinhos, no interior de São Paulo, ao fazer uma entrega. O caso foi viral e o vídeo publicado na internet fez com que Matheus Pires ganhasse a solidariedade de muitas pessoas. Agora o então motoboy deixou a profissão e terá um novo emprego.

Primeiro, o rapaz recebeu R$ 200 mil em doações através de uma doação online. O garoto sempre teve o sonho de trabalhar com edição de videos. Desde os 16 anos de idade, Matheus Pires pegava freelancers de vídeos. Ele chegou até a montar uma microempresa para receber por esse trabalho.

Agora Matheus Pires poderá fazer isso e realizar o seu sonho. Ele foi contratado pelo empresário Rapha Avellar, de 29 anos. Rapha é responsável por duas agências de publicidade famosas.

Matheus Pires troca vida de motoboy por edição de vídeo

Em entrevista sobre o assunto repercutida pelo portal de notícias UOL nesta sexta-feira, Rapha contou que já tinha conversado com Matheus Pires antes do caso dele viralizar na internet, já que o jovem era muito fã da sua agência.

“O Matheus é um dos 27 mil DM’s que eu devo ter respondido nesses últimos anos. Ele era muito fã, seguia a agência antes mesmo de me seguir e era super interessado no conteúdo, apesar dos seus 16, 17 anos”, disse o empresário, que contratou o rapaz após o caso ter enorme repercussão na web. Matheus Pires lembrou que começou a estudar edição de vídeo sozinho e que abraçará a oportunidade que foi dada a ele.