Fina Estampa: após troca-troca, Teodora fica feliz ao ver Wallace com ex de Quinzé

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, Teodora, que começou na novela das nove como companheira de Wallace, dará o seu aval no romance do lutador com Dagmar. Vale lembrar que a cozinheira é ex-peguete de Quinzé. A periguete aprovará o novo relacionamento do personagem de Dudu Azevedo e continuará tentando uma reconciliação com o primogênito de Griselda, fazendo com que aconteça um troca-troca no folhetim de Aguinaldo Silva.

A cena do acerto entre as duas mulheres acontecerá no dia 24 de agosto. Ambas estarão no evento da Fashion Moto que celebrará o retorno de Wallace no octógono. O lutador de MMA ficou alguns meses sem atuar por causa de uma lesão no coração.

A loira perguntará a Dagmar se pode falar com ela. A funcionária de Guaracy ficará desconfiada com o comportamento calmo da loira. Pronta para armar um barraco, a morena dirá que não está afim de discussão.

A ex-companheira de Wallace mostrará que veio em missão de paz. Feliz com a volta do atleta ao esporte, ela dará um recado de forma educada para a mulher que já foi sua rival. Com calma, ela afirmará que só foi pedir para que a cozinheira cuide bem de Wallace.

A mãe de Leandro ficará sem entender o comportamento bondoso da mãe de Quizinho, e dirá que não está entendendo nada. A periguete se limitará a dizer muito pouco e falará que só tem isso a dizer a ela.

A Rede Globo está reprisando Fina Estampa por causa da pandemia da Covid-19, que acarretou na paralisação das gravações de Amor de Mãe, que só voltará a ser exibida em 2021.